MÍDIA EM AEROPORTOS.
*Relatório de Desempenho Operacional dos Aeroportos.
A publicidade em aeroportos tem diversas vantagens. Além do ambiente positivo, aliás quem não gosta de viajar, o público é qualificado, com claras intenções de compra e de comportamento.
Faça sua marca fazer parte destes momentos anunciando em aeroportos com a SMBR. De acordo com seus objetivos faremos todo gerenciamento das campanhas, sempre focando em resultados reais para sua empresa.
CONHEÇA OS FORMATOS DE MÍDIA SOLICITANDO O MÍDIA KIT.
PREENCHA O FORMULÁRIO AO LADO.
Alguns dados sobre mídia em aeroportos:
Alta percepção
“Os passageiros têm, em média, 90% de percepção dos anúncios no aeroporto”.
Engajamento
“Dos passageiros frequentes internacionais gostam de publicidade no aeroporto”.
Resposta
“Responderiam a uma mensagem publicitária no aeroporto”.
Bem-vindo a maior agência de regionalização do Brasil.
Somos uma ferramenta para você: agência de publicidade, house ou setor de marketing de grandes empresas.
Somos regional, local e pontual. Por isso, temos uma estrutura com 23 escritórios em 23 estados diferentes.
Anuncie nos maiores aeroportos do Brasil com a maior agência de regionalização do Brasil.
Solicite um orçamento
0800 887 0922 | 11 97380 3271
Agência de Publicidade e Propaganda.