Através da regionalização criamos uma conexão emocional mais profunda entre marca e consumidor, otimizamos recursos para nossos clientes e causamos impacto na economia local.

Mas é através da regionalização que temos uma missão ainda maior: causar impacto social com o foco em pessoas que são desacreditadas pela sociedade.
Por isso criamos o Projeto Acredite.

Além de apoiar ações locais somos mantenedores do Projeto Omunga, que leva educação a crianças de áreas isoladas, onde poucas ou nenhuma organização social atua.

Conheça o Projeto Omunga

Nós acreditamos no poder da educação para transformar vidas. Como a da Maria Luana Alencar Carvalho, que não sonhava com nada além daquilo que seus olhos podiam ver: terra seca e carência de tudo. Ela não sabia ler nem escrever. Mas hoje ninguém tira o sonho e a obstinação dela se tornar uma advogada.

 

 

Fotos: Projeto Omunga.

Nós investimos em quem ninguém acredita. Por trás de todo morador de rua existe uma história, e o desejo de muitos deles é ser inserido na sociedade novamente, voltar para sua família, se estabelecer no mercado de trabalho e resgatar a sua dignidade. Em 2 anos de projeto Sopão Solidário já retiramos 6 pessoas das ruas e ajudamos no processo de reintegração à família e a sociedade.

São por motivos como este que destinamos um percentual do faturamento que temos em cada estado, para apoiar projetos locais que desenvolvem ações sociais.

Acreditamos em vidas transformadas.

Acreditamos em um futuro melhor através da educação.

“Se há uma vontade há um meio”.

Napoleão Bonaparte

APOIAMOS