CONHEÇA MAIS
SOBRE MIDIA OOH

Basicamente, a Mídia Out Of Home (OOH) é qualquer tipo
de publicidade que atinge o consumidor fora de casa.
Trata-se de uma das maneiras mais eficazes de atingir
pessoas em movimento e garantir que sua mensagem
seja vista por uma grande parcela do público.
Esse tipo de mídia engloba diversos formatos que
vão muito além do tradicional outdoor, como pôsteres,
painéis de LED, relógios eletrônicos, dentre outros formatos.

QUERO ANUNCIAR

POR QUE ANUNCIAR EM MÍDIA OOH NO BRASIL?

FORMATOS DE MÍDIA OUTDOOR NO BRASIL

Trata-se de anúncios publicitários que estão espalhados em locais público de grande circulação, possuindo um amplo alcance e atingindo diversos tipos de público. Apesar de possuir uma abrangência mais geral, é possível trabalhar o formato tradicional em microregiões e atingir um público específico. Alguns dos formatos mais comuns desse tipo de mídia incluem outdoors, busdoors, painéis eletrônicos, etc.

Utilizado em locais estratégicos para alcançar um target específico, normalmente os formatos não tradicionais de mídia está acompanhado da tecnologia e permite exibir os anúncios de maneira ainda mais criativa e relacionados ao local em questão. Conhecendo os gostos, hábitos e interesses do público que frequenta um determinado local, é possível

O grande diferencial deste tipo de mídia está no fato de que as ações contam com a participação de pessoas e possuem capacidade maior de engajamento, já que desperta ainda mais a atenção do público. A mídia experiencial aposta, principalmente, em segways, veículos envelopados, quiosques diferenciados e mapeamentos de projeções 3D para gerar visibilidade e aumentar a percepção de qualidade da marca.

 

COMO ANUNCIAR COM A SMBR?

1. Briefing

Realizado gratuitamente, o briefing é a primeira etapa para alcançar
resultados reais com a Mídia Out of Home. Neste primeiro momento,
nossa equipe irá conversar melhor com você para entender quais são
seus principais objetivos e necessidades, além do público que sua
marca deseja impactar.

2. Planejamento

Nesta etapa, fazemos o estudo das regiões sugeridas no briefing para
identificar os melhores pontos e traçar os locais mais estratégicos
para a instalação dos anúncios a fim de atingir o maior número de
pessoas de seu target.

3. Compra de mídia

Com o briefing e planejamento realizados, vamos entrar em contato
para alinhar nossas ações e prosseguir com a estratégia. Aqui, você
aprova o plano, a data de veiculação, o design e todas as demais
questões referentes ao anúncio.

4. Veiculação

É hora da parte prática. Na etapa de veiculação supervisionamos toda
a ação. Você pode checar após a instalação o anúncio junto a nossa
equipe que tudo esteja de acordo com suas necessidades.

5. Análise de resultados

Com o auxílio de ferramentas tecnológicas eficientes, conseguimos
monitorar o fluxo de pessoas que transitam em frente aos anúncios
e traçar informações de impacto. Realizamos toda a mensuração
de resultados junto ao cliente.